segunda-feira, 4 de março de 2013

COLEGAS DE FRENTE COM GABI


Ontem, no Programa "De Frente com Gabi" do SBT, os protagonistas do Filme "Colegas" e seu diretor Marcelo Galvão foram entrevistados por esse grande nome do Jornalismo Brasileiro, Marília Gabriela.
Gabriela, aos seus entrevistados, fez tanto perguntas de cunho pessoal como profissional, deixando a entrevista com muito bom humor e receptividade.
Os atores Ariel, Rita e Marcelo mostraram-se bastante satisfeitos com o resultado do filme e se sentem, a cada dia, mais engajados na publicidade desse projeto idealizado por Marcelo Galvão.
Marcelo, o diretor e idealizador, conta que esse projeto foi inspirando em seu tio que tem síndrome de down, ele observando a vitalidade de seu tio, resolveu fazer esse filme. Um filme não focado na "Síndrome de Down", mas um filme que contasse a estória de pessoas com down e seu cotidiano, sonhos, realizações, etc. Sendo assim instrumento de inclusão e conscientização para a população brasileira.
Ao longo da entrevista, Gabi questiona a Ariel e a Rita sobre seu casamento e como ele está. De imediato, eles responderam que está tudo maravilhoso e "é uma delícia" (entre risos) e, apesar de moraram com a mãe de Ariel, conseguem ter a privacidade e a vida de um casal "comum".
Segundo Marcelo Galvão, Ariel tem grande facilidade em decorar textos, mas tem dificuldade na fala (dicção). Já Rita tem um lado emotivo bastante aflorado o que a ajudou em muitas cenas do Filme "Colegas".
Outro ator é o Marcelo, que faz o Breno, esse é ligado aos esportes e faz judô, e tem um carisma incrível. Gabi, sabendo de suas histórias com as mulheres, pergunta se ele é galinha. Ela depois de uma risada diz: "Gabi, eu não sou galinha, sou galanteador".
Vimos que cada qual, com sua habilidade, construíram o filme que certamente será um sucesso. E aproveitamos novamente para convidar todos para irem ver esse filme à favor da inclusão.



0 comentários: